segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Compras, Rendimentos e Renda Passiva em Setembro de 2017

Olá amigos!

Neste mês de Setembro o aporte foi de R$ 374,00 alocados em renda fixa com alta liquides, esse valor mesmo que pequeno é de grande importância para mim visto que no mês passado tive que desfazer de quase toda minha pequena carteira de ativos e também passei o mês sem aportar nada.

 Mas creio que foi por um bom motivo, a princípio seria para adiantar algumas prestações que ainda não estão vencidas e com isso reduzir o juros, porem resolvi utilizar o valor levantado no acabamento "ainda falta muita coisa" de uma construção que eu tinha começado à algum tempo no terreno que tenho, assim agora estou morando no que é meu e não pagarei mais aluguel e em breve as prestações do terreno terminarão "falta menos de um ano".


A renda passiva fechou o mês em R$77,20. A dívida caiu mais um pouquinho perfazendo um montante de R$31.947,50, a carteira fechou o mês em R$ 3.339,85.


Um comentário:

Fechamento Mês de Agosto 2019

Olá guerreiros, Agosto ficou para trás e seguimos em mais um fechamento mensal. Neste mês tive que tomar uma decisão, vender parte d...